OLHAR ALCOCHETE

21 outubro, 2006

Programa do 1º Encontro de Olheiros de Alcochete

Dia 11 de Novembro de 2006 (Sábado)

08H30 - Concentração dos Participantes e Briefing no Largo de São João, junto à Igreja Matriz

09H00 - Embarque no Alcatejo para passeio pela zona Ribeirinha

11H00 - Visita ao Centro Histórico de Alcochete (Passeio Pedestre)

13H00 - Almoço no Restaurante Arena dos Petiscos, em Alcochete

14H30 - Ida de autocarro para: Barroca de Alva (passeio pela herdade e visita aos locais mais importantes)

17H00 - Retorno a Alcochete, terminando a tarde na Ponte Cais / Muralha para o Pôr do Sol

18H00 - Fim Oficial do Encontro (*)

Custo de participação: 30 euros

(*) Após o final do Encontro iremos juntarmo-nos (os que assim o pretenderem) para umas castanhas e água-pé (uma vez que é dia de S. Martinho) e para mais uns momentos de convívio.

Posteriormente irá também ser organizada uma exposição das fotografias do encontro em local a definir (estamos a tratar desse assunto)

3 Comments:

  • Eu lá estarei.... ;)

    Um grande abraço
    Rui Queirós
    www.olhares.com/rpqueiros

    By Anonymous Anónimo, em 21/10/06 23:00  

  • Estou a trabalhar nesse dia... estou a tentar trocar o turno... vamos ver... abraço e se precisarem de alguma pequena ajuda (se eu puder) ajudarei...

    Paulo A.

    By Anonymous Anónimo, em 24/10/06 09:27  

  • Estou inscrito no olhares mas só lá tenho uma (1, oh vergonha) fotografia.
    Mas... há sempre um mas, sou um fanático da fotografia que até chateia.
    Não soube do encontro em Setúbal, de onde sou.
    Gostava de ir ao de Alcochete.
    Aliás VOU.
    António Correia
    justantonio@gmail.com

    By Anonymous Anónimo, em 3/11/06 22:50  

Enviar um comentário

<< Home