OLHAR ALCOCHETE

15 outubro, 2006

1º Encontro de Olheiros em Alcochete

Após o sucesso do Encontro Internacional de Olheiros em Setúbal (no qual infelizmente não me foi possível participar) o amigo Rui Mendes lançou-me o desafio de organizarmos algo semelhante na "nossa" Alcochete, desafio esse que aceitei com muito agrado.

Este blog foi criado para informar todos os desenvolvimentos da organização do 1º Encontro de Olheiros em Alcochete, recolher sugestões e ideias, e divulgar posteriormente os trabalhos que se realizarão neste encontro.

Assim, pedimos que todos os interessados que participem com as vossas ideias e sugestões para conseguirmos realizar mais este convívio da "comunidade fotográfica". A vossa participação é fundamental.

Abraços e beijinhos

António Sousa e Rui Mendes


15 Comments:

  • Caros António e Rui,

    É com muito agrado que vemos que um dos objectivos do Encontro Internacional de Olhares de Setúbal foi atingido, ou seja, promover iniciativas idênticas noutros lugares, proporcionando um contacto mais próximo entre amantes da fotografia que, doutro modo, seria difícil promover.

    É claro que, da nossa parte (e julgo que posso falar pelos elementos que constituem o grupo de amigos "OLHEIROS DE SETÚBAL") terão todo o apoio que necessitarem, aquele que possamos dar. Contem connosco. Tudo faremos para vos ajudar no que for preciso, desde que esteja ao nosso alcance.

    Grande abraço e toda a sorte para este vosso projecto.

    Bem hajam,
    Raul Alexandre

    http://olheirosdesetubal.blogspot.com
    http://www.olhares.com/ralexandre

    By Blogger Raul Alexandre, em 16/10/06 10:57  

  • Em primeiro lugar... FORÇA ALCOCHETE, vamos embora vizinhos. Depois quero dar os parabéns pela criatividade apresentada no vosso blog, está soberba. Passeio de varinos, catraios ou fragatas hummmm? Tenho muitos contactos do pessoal das embarcações tradicionais do Tejo, alguma coisa é só avisar.

    Grande abraço deste vosso amigo de Setúbal.

    Ricardo Soares the Mikerackham

    By Anonymous Anónimo, em 16/10/06 17:44  

  • Amigo e Amigo do amigo Rui :P

    Uma belissima iniciativa, tal como o "Boss"...lolol disse, podem contar com a minha ajuda.

    Mas por favor, com chuva não. Caso isso aconteça falem comigo que eu faço outra promessa ao S. Pedrinho, ele adora-me :-).

    Força, e Alcochete "mi aguarda"

    Um grande beijo

    By Blogger Maria, em 16/10/06 18:57  

  • Obrigado a todos pela disponibilidade demonstrada.

    António e Rui

    By Blogger ajcsousa, em 18/10/06 09:21  

  • é evidente q vou fazer todos os possiveis para estar presente, há e é verdade se calhar o melhor será começar-mos por enviar uns mails a S.Pedro para ele nos oferecer um bonito dia e para participar tb, desta forma teremos um bonito dia concerteza, bjs.

    By Anonymous Anónimo, em 18/10/06 21:45  

  • Terei o maior gosto em estar presente...mas tenho ainda um problema a resolver, como ir até lá, já que nao possuo automovel...vou procurar encontrar outros companheiros que me posso dar boleia...Tereide confirmar até quando? Desde já os meus parabéns por tão belo, e logo no dia de Martinho! até lá um beijão

    By Anonymous Anónimo, em 20/10/06 22:46  

  • Parabéns pela vossa genial iniciativa deste encontro de OLHEIROS de Alcochete!
    Adorei o Encontro de OLHEIROS de Setúbal e tenho a certeza que também vou gostar imenso deste! Contem comigo. FORÇA!!!
    Venham muito Encontros!!!Parabéns:))))
    Lenita Nabais

    By Anonymous Anónimo, em 21/10/06 18:52  

  • Se estive em Setúbal, vou fazer todos os possiveis e impossiveis para estar presente no de Alcochete, o que acho mais uma bela ideia, e pelos vistos mais encontros irão existir, aguardardamos por mais um dia maravilhoso. Já agora digo para a Duda que diz que não tem carro, que diga onde vive e alguma coisa se há-de arranjar, posso ajudar se for necessário, até lá e abraço.

    By Anonymous Anónimo, em 22/10/06 19:22  

  • Estou lá batido! Tal como tinha dito anteriormente num post que apagaram, adorei conhecer pessoas do Olhares no encontro de Setúbal e estou motivadissimo. Com esta motivação toda pode ser que haja surpresas no início do próximo ano cá por Lisboa. ;-)

    Tal como tinha dito também, se precisarem de ajuda avisem. Entretanto vou divulgando o encontro como posso e até já angariei alguns participantes (espero k n voltem com a palavra atrás...)

    Abraço, boa sorte e bons clicks! João Rodrigues
    www.olhares.com/Bringer

    By Anonymous Anónimo, em 23/10/06 01:11  

  • Sou o José Matos, do Cacém um olheiro novo cerca de um mês ainda, conheci o Ramarago na Pirotecnia no Parque das Nações , mas as incrições para Setúbal estavam já encerradas. Ontem a minha conterrânea Sissi, aquela melher formidável que voçês olheiros já conhecem me convidou a participar. Estava com falta de transporte por estar aguardando a reparação do meu carro a aguardar peças, mas falei com um meu vizinho aqui do Cacém onde moro e ele se disponibiliza a dar-me uma boleia, que fico muito agradecido, porque senão teria deficuldade a comparecer. Vou tratar da regularização do meu registo.
    Deverá ser mais um sucesso, participem, um abraço

    José Matos
    www.olhares.com/josematos

    By Blogger José Matos, em 30/10/06 06:43  

  • Olá amigos lindos!!!
    Não vejo a hora de nos encontrar-mos...
    Abraços e bjos até lá!....

    By Anonymous Anónimo, em 31/10/06 14:41  

  • Um abraço do tamanho do universo e até alcochete!!!!
    bjs
    da sissi


    Ps:
    Gostaria que mudassem o meu linck, para ao invés de aparecer o OLARES.COM. QUE APAREÇA o REFLEXOSONLINE, POIS SÃO ELES QUEM PATROCINAM. BJS

    http://www.reflexosonline.com/reflexos.php?gp_utilizador=48

    By Anonymous Anónimo, em 1/11/06 12:00  

  • Infelizmente não vou estar presente, contudo espero ansiosamente por ver as primeiras fotografias do encontro e saber como tudo correu … a Maria já pediu ajuda para não chuver? 
    Um forte abraço e beijos as todos os participantes

    Nuno Guerreiro

    By Anonymous Anónimo, em 2/11/06 11:35  

  • Viva.
    É com muita pena minha que não vou estar presente neste encontro, mas este sera apenas o 1º de muitos que aqui se irao realizar em Alcochete (Não é assim Rui ??)...
    Divirtam-se o mais que puderem
    Ate sempre
    (Y)

    By Blogger Artur Lopes, em 6/11/06 15:00  

  • Este encontro para mim foi maravilhoso, fiz amigos troquei impressões e conheci a minha conterrânea Sissi, que ainda não conhecia, a Duda a Lenita Nabais a Dulce e os cavalheiros simpáticos que foram todos com quem falei e também os organizadores Rui e António Sousa. Foi o 1º prometo entrar nos próximos.
    Um abraço para todos
    José Matos - Cacém
    odemirasempre@clix.pt

    By Blogger José Matos, em 13/11/06 20:40  

Enviar um comentário

<< Home